English Version
  • HOME
  • VANTAGENS
  • MÓDULOS
  • DEMONSTRAÇÃO
  • CONTRATAR
  • SUPORTE
    • Suporte Técnico
    • Central de Ajuda e Chat Online
    • Atendimento Exclusivo
    • Portal de Atendimento
    • Acesso Remoto
  • CONTATO
  • CENTRAL DE AJUDA






BEM VINDO A PÁGINA DO SUPORTE BESTLOC

Aqui você encontrará todas as orientações de como funciona o suporte no BestLOC, bem como nossas plataformas de atendimento e os horários em que estaremos disponíveis para atendê-lo.


SUPORTE TÉCNICO

COMO FUNCIONA E COMO USAR?

Temos a plataforma via CHAT. O CHAT Online se encontra no canto inferior direito dos nossos sites e através dele, você tem mais autonomia no atendimento, podendo solicitar de onde estiver, inclusive pelo seu smartphone. Você pode contatar nossa equipe das 9h às 17h30, nos setores suporte, comercial e financeiro.

Além disso, temos a Central de Ajuda. Um espaço disponibilizado 24hrs para que você possa consultar posts de suporte do sistema. Quando surgir uma dúvida sobre o uso do BestLOC, consulte a Central de Ajuda e verifique se sua questão já não foi respondida por algum post. Afinal, nossos conteúdos são baseados a partir das demandas dos clientes. Confira!

Outra coisa... Sabia que agora é mais fácil agendar um atendimento conosco? Mais abaixo, nós vamos apresentar para você a Agenda Online, uma plataforma criada para que você possa fazer seu próprio agendamento com nossa equipe, fique atento na explicação e aprenda a utilizar este mecanismo que, afinal, é mais um benefício para você.

Todas as dúvidas e solicitações de atendimento e suporte devem ser reportados ao e-mail suporte@acp-sistemas.com.br. Através deste canal, automaticamente gera-se um ticket no portal do atendimento, para que então sua solicitação seja classificada e respondida de acordo com o nível de urgência. E melhor ainda: pelo Portal do Atendimento, você pode acompanhar o andamento do atendimento da sua demanda.

Lembrando: É imprescindível o registro de TODAS as solicitações, pois somente assim podemos qualificar ainda mais nossos sistemas e padrões de atendimento.


CENTRAL DE AJUDA

A Central de Ajuda, é um espaço criado para que você possa ter autonomia em questões de suporte. Nesta página, você encontra posts feitos pelo time do suporte, baseado nas demandas dos nossos clientes. Acesse a página e confira os conteúdos, quem sabe a sua dúvida pode ser esclarecida por lá.
Acesse o link abaixo e conheça a Central de Ajuda!

CHAT ONLINE

A melhor forma de nos contatar é através do Chat Online. Essa ferramenta permite que você entre em contato conosco de forma rápida e de onde estiver. O ícone em verde no canto inferior direito, está disponível em todos os nossos materiais, facilitando o seu acesso.

Preencha os campos de contato solicitados, e aguarde até que um de nossos colaboradores lhe atenda.


ATENDIMENTO EXCLUSIVO

Conheça nosso calendário virtual. Agora você pode agendar atendimentos completamente online. Abaixo você encontrará dois links para a página do calendário. Como funciona?

No primeiro link (SUPORTE N1), está a agenda disponibilizada exclusivamente para clientes ativos, com o intuito de atender demandas mais complexas e que não puderam ser resolvidas através do Chat Online. Além disso, este canal será utilizado para agendar todas as sessões de treinamento e assesoria à implantação e/ou utilização do sistema.

No segundo link (ATENDIMENTO ESPECIALIZADO OU SUPORTE N2), foi destinado para atender à novos clientes, ou clientes ativos com demandas mais complexas que não puderam ser resolvidas pelo Suporte N1, ou seja, se você já é cliente e não teve suas dúvidas totalmente exclarecidas pelo Suporte N1, acesse o link 2.

Sendo assim, você escolhe o atendimento que julga necessário e acessa o link. Fazendo isso, você será direcionado para a página do agendamento e deverá informar a data e a hora que deseja receber o atendimento. É muito fácil. E mais: você ainda receberá um SMS confirmando o atendimento! Tudo para o seu conforto e satisfação.

Suporte N1
Atendimento especializado ou suporte N2

Confirmando a operação, você será levado a uma outra tela onde só precisará inserir seus dados de contato, e pronto! Sua agenda aparecerá para nós, e naquele dia estaremos prontos para te atender.


PORTAL DE ATENDIMENTO

Nosso portal de atendimento, é uma plataforma preferencial para clientes ativos, onde você faz login e registra seu ticket. O cadastro para acesso ao Portal é feito pela empresa quando você se torna um cliente. A partir daí, tanto pelo portal, quanto pelo email do suporte, sua solicitação gera um ticket de atendimento. Através dele, nós avaliamos a demanda e resolvemos o sua questão.

Além de registrar o ticket, você também pode acompanhar o processo de atendimento e conferir as respostas postadas lá por nós. É tudo muito simples e dinâmico. E ainda mais: a sua dúvida pode gerar um post! Confira na sessão Central de Ajuda.

Clique na imagem
para acessar nosso portal
e registrar seu Ticket.


ACESSO REMOTO

Para efetuarmos o atendimento, utilizamos ferramentas de acesso remoto que permitem o rápido acesso ao seu computador. Isto facilita e agiliza o suporte.

Nós temos abaixo, dois links disponíveis para download. Na primeira imagem, você fará download do AnyDesk e na segunda imagem, você encontra o download para o ShowMyPC. O download é instantâneo, ao clicar na imagem ele fará automaticamente e depois disso, você só precisará instalar na sua máquina e estaremos prontos para iniciar o acesso remoto.

Inclusive, criamos um passo a passo sobre como proceder após efetuar o download. Os links estão disponíveis separadamente, para seu melhor entendimento e para que conheça um pouco mais sobre cada ferramenta.


CLIQUE PARA VER O PASSO A PASSO DO ANYDESK

CLIQUE PARA VER O PASSO A PASSO DO SHOWMYPC



Porto Alegre | RS | Brasil
+55 (51) 4042-2969


©ACP Sistemas 2017

Project Name

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur.

Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo!

  • Date: January 2017
  • Client: Threads
  • Category: Illustration

Project Name

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur.

Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo!

  • Date: January 2017
  • Client: Explore
  • Category: Graphic Design

Project Name

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur.

Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo!

  • Date: January 2017
  • Client: Finish
  • Category: Identity

Project Name

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur.

Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo!

  • Date: January 2017
  • Client: Lines
  • Category: Branding

Project Name

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur.

Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo!

  • Date: January 2017
  • Client: Southwest
  • Category: Website Design

Project Name

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur.

Use this area to describe your project. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Est blanditiis dolorem culpa incidunt minus dignissimos deserunt repellat aperiam quasi sunt officia expedita beatae cupiditate, maiores repudiandae, nostrum, reiciendis facere nemo!

  • Date: January 2017
  • Client: Window
  • Category: Photography